Bombeiros Militar de Santa Catarina chegam a Corumbá

Compartilhe com um amigo!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Corumbá (MS) – O 3° Grupamento de Bombeiros Militar recepcionou na noite deste domingo os Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina, o efetivo chegou à cidade pantaneira para compor a Força Tarefa interinstitucional que vem atuando no combate aos focos de incêndio em vegetação que assolam a região.

Ao todo vieram vinte e um Bombeiros Militar de Santa Catarina e estaram atuando nos combates na região.

Resgate de filhotes de coruja
Corumbá (MS) – Militares do 3°Grupamento de Bombeiros resgataram no início da manhã desta segunda-feira, no pátio de uma localizada no município de Ladário, um par de filhotes de coruja.
As aves teriam caído do ninho, localizado no topo de uma estruta de difícil acesso, os animais, aparentemente sadios serão encaminhados à Fundação de Meio Ambiente do município de Corumbá.

Descrição: Possui de 29-44 cm de comprimento, envergadura de asas de 75-110 cm, peso médio de 470 g (macho) e 570 g (fêmea). Aparência inconfundível, adulto apresenta o dorso-cinza ou pardo, com partes inferiores branca e íris escura. A característica mais marcante é seu disco facial em forma de coração, branco bordeado de marrom-ferrugem. Sexo parecido, macho costuma apresentar o ventre branco puro enquanto que a fêmea apresenta o peito mais manchado (creme ao marrom-claro).

Capotamento em estrada vicinal
Corumbá (MS) – Militares do 3°Grupamento de Bombeiros socorreram na tarde deste domingo na estrada vicinal que da acesso aos balneários da cidade de Corumbá, próximo à BR-262, onde o condutor de um veículo teria perdido controle da direção e capotado.
O automóvel era ocupado por três adultos, ao chegar no local as equipes de resgate assistiram as vitimas que optaram por permanecer no local, não quiseram ser encaminhados ao Pronto Socorro Munipal de Corumbá.

Afogamento em balneário
Corumba (MS) – Militares do Corpo de Bombeiros socorreram na tarde deste domingo em um balneário localizado no município de Ladário, a vítima de afogamento, identificado como F.R.R. de 34 anos, grau 1 de afogamento foi resgatado por um bombeiro militar, de folga que estava no local, ao chegar no local a guarnição do resgate socorreu a vítima que foi removida ao Pronto Socorro Munipal de Corumbá.

Deixe uma resposta