Soraya Thronicke alinha investimento de R$ 3,3 milhões em infraestrutura no Ramez Tebet

Compartilhe!

A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) reuniu-se com o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande, Rudi Fiorese, para alinhar o investimento de R$ 3,3 milhões em emendas individuais de sua autoria em obras de infraestrutura no bairro Ramez Tebet. “Trata-se de uma promessa que tinha feito aos moradores da região e agora consegui destinar esses recursos para atendê-los. Ficou acertado com o secretário Rudi que o dinheiro será aplicado em obras de infraestrutura”, declarou.

Segundo Fiorese, a senadora Soraya Thronicke solicitou que o recurso fosse destinado para obras de infraestrutura na região. “Vamos realizar obras de drenagem e pavimentação das ruas do bairro Ramez Tebet. Agora vamos cadastrar a proposta e, depois de assinado o contrato de repasse, acredito que as obras devem ser iniciadas no próximo ano”, pontuou.

O secretário destacou ainda que a Prefeitura Municipal já está realizando obras de pavimentação no conjunto habitacional, que tem 800 casas e está localizado na Região Urbana do Anhanduizinho. “Nós já iniciamos a pavimentação de um trecho da Rua Almiro Nunes da Rocha, eliminando os problemas de alagamento”, disse, completando que, junto com o asfalto dessa via, está em implantação a rede de drenagem na Rua Antônio Nelson de Souza, eliminando a enxurrada que desce da parte alta do bairro.

Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Deixe uma resposta