Soraya Thronicke reúne-se com diretoria da ACICG e ouve demandas do setor empresarial

Compartilhe!

A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) reuniu-se, nesta sexta-feira (05/11), com o presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Renato Paniago, e demais diretores da entidade para ouvir as demandas do setor empresarial campo-grandense. “Foi um encontro muito produtivo, pois falamos sobre inúmeros temas de interesse dos setores comercial, industrial e de serviços da capital. Também apresentei aos empresários os projetos de lei que estão em tramitação no Senado Federal que podem impactar o setor empresarial de Campo Grande e do interior do Estado”, declarou.

De acordo com o presidente da ACICG, Renato Paniago, a entidade atua em todos os segmentos do comércio e também das áreas de serviços, indústria e agronegócio do município e, constantemente, desenvolve atividades em parceria com os órgãos e gestores públicos. “É prática da ACICG receber a classe política do estado para discutir ações que possam beneficiar ou impactar os setores comercial, industrial e de serviços de Campo Grande. Nesse sentido, a conversa com a senadora Soraya Thronicke foi extremamente importante para a nossa entidade para que pudéssemos compartilhar as nossas demandas”, pontuou.

Paniago ressaltou ainda que foi uma oportunidade ímpar receber a parlamentar na Casa do Empresário de Campo Grande. “O encontro também serviu para a senadora compartilhar os assuntos de interesse do setor empresarial de Mato Grosso do Sul que estão pautados no Senado Federal”, finalizou. Também participaram da reunião o 1º secretário Roberto Oshiro, o diretor-financeiro Paulo de Mattos, o superintendente Ulysses Conceição Filho e o diretor Felix Irlando Gonçalves.

Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Deixe uma resposta