Soraya prestigia “MS que Queremos” em Paranaíba e abona filiação de ex-prefeito ao União Brasil

Compartilhe!

Foto de Josias Negocios 4 2

A presidente estadual do União Brasil MS, senadora Soraya Thronicke, participou, neste sábado (02/04), do lançamento do “MS que Queremos” em Paranaíba (MS) e, ao lado da deputada federal Rose Modesto, que é a pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo partido, abonou a ficha de filiação do ex-prefeito Zé Braquiária à legenda. “A pré-candidatura da Rose Modesto é importante demais para a história e para o futuro de Mato Grosso do Sul. É um momento ímpar em que podemos romper barreiras, principalmente as de um meio político muito fechado. Também estamos trazendo para o União Brasil pessoas com boas propostas e ideias, que vêm para somar e fortalecer o partido”, declarou a senadora.

Soraya Thronicke reforçou que o União Brasil abriu as portas para a deputada federal Rose Modesto e todo o seu time, que só vêm engrandecer e “ajudar a construir o Mato Grosso do Sul que nós queremos, mas, acima de tudo, o que nós merecemos e, infelizmente, ainda não conseguimos obter”, afirmou. “Eu acredito muito na pré-candidatura e no projeto da Rose Modesto. Vejo que ela é uma mulher pronta e capacitada para fazer a diferença no nosso Estado. Ela está rodeada por pessoas fortes na política e, principalmente, pelo povo, que está do lado dela. É isso que nós precisamos, da fé da população sul-mato-grossense neste projeto de fazer da Rose Modesto a nossa governadora”, ressaltou.

Com a visita à Paranaíba, a deputada federal Rose Modesto, fechou o mês de março levando o “MS que Queremos” para 19 municípios do Estado. “O MS que Queremos é uma maneira de bater um papo com as pessoas. Ouvir mais que falar. Saber um pouco mais do dia a dia do cidadão de cada região. Nós já percorremos a Grande Dourados e toda a Costa Leste. Já passamos por 19 cidades e a nossa meta é ouvir as pessoas dos 79 municípios do nosso Mato Grosso do Sul até junho”, explicou.

Foto de Josias Negocios 5

Segundo Rose Modesto, nessa 2ª fase do “MS Que Queremos” na região da Costa Leste foram visitadas as cidades de Paraíso das Águas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência e Paranaíba. “A prioridade não é do governador ou de quem está governando, a prioridade é a população. E desde que eu entrei na vida política as pessoas sempre foram a minha prioridade. Aprendi a cuidar de gente quando entrei em uma sala de aula. Eu tenho experiência com gente. A minha experiência é dando aula. Minha experiência é acordando 5 horas da manhã para pegar ônibus, minha experiência é ter sido uma aluna bolsista. Eu nasci em uma família humilde e consegui vencer por meio da educação”, argumentou.

Após percorrer essas 19 cidades com o “MS que Queremos” ouvindo a população, Rose Modesto já diagnosticou vários problemas nessas regiões, tais como a falta de infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração de emprego e renda, ações em prol da causa animal, melhores estradas para o escoamento da agricultura, especialmente à familiar, escolas em tempo integral, além de melhores salários e equiparação salarial para profissionais de educação.

Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Deixe uma resposta